Dona Paula Estate Malbec 750 ml

Dona Paula Estate Malbec 750 ml


Marca: Doña Paula

Dona Paula Estate Malbec 750 ml

Amadurecimento: 10 meses em barricas de carvalho francês (de 1º, 2º e 3º uso).
Cor: violeta profundo e brilhante.
Aroma: puro e intenso, com notas de frutas negras e vermelhas, violeta e especiarias.
Sabor: intenso, encorpado, com taninos firmes e maduros, cheio de nuanças de frutas negras e vermelhas, especiarias, acidez fresca, ótimo equilíbrio e final persistente.

Produzido com uvas das Fincas Alluvia em Gualtallary (1.350 msnm. em Tupungato, Vale de Uco) e Los Indios em Altamira (1.150 msnm. em San Carlos, Vale de Uco). Ambas as Fincas estão localizadas em terroirs de clima frio, solos pobres, pedregosos e minerais do Vale de Uco, aspectos definidores do caráter elegante desse Malbec.
O Estate Malbec é um vinho que vem exibindo incrível consistência qualitativa ao longo das safras, fato comprovado pelas relevantes premiações e pontuações conquistadas.

CARACTERÍSTICAS: Tipo: tinto seco. Uva(s): Malbec de agricultura sustentável; colheita manual. Vinificação: maceração pré e pós fermentativa para potencializar a extração de cor, aromas e sabores; fermentação alcoólica em tanques de inox sob temperatura controlada.

Amadurecimento: 10 meses em barricas de carvalho francês (de 1º, 2º e 3º uso).
Graduação alcoólica: 13,5% Volume: 750 ml.


FRETE GRÁTIS
Dona Paula Estate Malbec 750 ml
REF: 263-542190277

Mais informações sobre este produto:

A história do meteórico sucesso da vitivinícola Doña Paula começou a ser escrita em 1990, quando deu iniciou a um período de investigação sobre os diferentes terroirs argentinos com o objetivo de produzir vinhos de alta qualidade.
Em 1997 foi adquirido o primeiro vinhedo aos pés da Cordilheira dos Andes, em Ugarteche, Luján de Cuyo (Mendoza), região mundialmente famosa pela Malbec e seus tintos aromáticos de taninos suaves. Um ano depois, adquiriu a Finca Los Cerezos, em Tupungato, Vale de Uco, região mais alta e fria, perfeita para produzir vinhos perfumados, frescos e elegantes.
Já em 2004, o "Estilo Doña Paula” de fruta fresca, concentração e complexidade foi reconhecido pela crítica especializada da Europa e EUA e a Doña Paula foi eleita a "Marca mais valiosa do ano” pela revista Wine & Spirits. Para a Doña Paula, um excelente é a fiel expressão do vinhedo que lhe dá origem.
Por isso, é detalhista e apaixonada pelo cuidado dos vinhedos, respeitando sempre a tipicidade varietal e territorial. Assim, em seus vinhedos se pratica agricultura sustentável, não são utilizados fungicidas, pesticidas ou herbicidas sintéticos e fauna e flora endêmicas são preservadas.

Você não achou o produto que procurava?